terça-feira, 12 de junho de 2018

"KIT LIVROS" PARA BURITIZAL E JERIQUARA


Por meio de uma parceria que fiz com a Secretaria da Cultura, conseguimos 16 “Kit Livros”, com cerca de 100 livros cada kit, para destinar às bibliotecas municipais da minha região de atuação.
Já entregamos kits para Dobrada, Ituverava, Monte Alto, Paraíso, Pindorama e Santa Ernestina.
Na tarde de ontem, 11/06, estive em Buritizal e Jeriquara para entregar os Kits. Em Buritizal fui recebido pelos vereadores Alberto Coxinha, Elaine Vieira e Rafael Caliman, e também pelas diretoras de saúde e educação Valéria Inácio Paula e Ana Lúcia Sarreta Angelo, respectivamente. Na ocasião conversamos sobre emendas para Buritizal e conheci o posto de saúde da cidade e a escola municipal. Em Jeriquara, estive com os vereadores Alberico Nonato Coelho, Cíntia de Paula Costa, Jose Arquias Ferreira Alves (presidente da Câmara), Paulo Luiz Vieira, Marli Maria Dias e Luiz Paulo Gomes Ribeiro, e a diretora de educação Maria Eli Marsula, que representou o prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves. Na oportunidade, tive, também, a satisfação de reencontrar o meu amigo Julio Cintra Borges - ex-vereador de Jeriquara.
Em breve realizaremos a entrega dos kits para Batatais, Jaborandi, Morro Agudo, Orlândia, Palmares Paulista, Pitangueiras, Pradópolis e Serrana.
Momento da entrega do Kit Livros em Buritizal
Com os vereadores de Buritizal: Rafael Caliman, Elaine Vieira e Alberto Coxinha
Eu e a estudante Maria Rita Vieira
Com o vereador de Jeriquara, Luiz Paulo Gomes Ribeiro

Momento da entrega do Kit Livros em Jeriquara

Com o ex-vereador Julio Cintra Borges

Eu e a vereadora Marli Maria Dias
Conversando com o Sr. Edson Ignácio - cidadão de Buritizal

E, aqui, com o vereador e presidente da Câmara, José Arquias Ferreira Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário