segunda-feira, 7 de maio de 2018

FERNANDO RAMALHEIRO É HOMENAGEADO COMO CONTABILISTA DO ANO


Acompanhado pela minha esposa Aurisinha e meu filho, vereador Maurício Gasparini, participei da homenagem ao amigo Fernando Antonio Ramalheiro que recebeu, da Câmara Municipal de RP, o reconhecimento de Contabilista do Ano.
Sem dúvidas, essa foi uma homenagem certeira e merecida, pois o Fernando, além de profissional exemplar, é sinônimo de ética e responsabilidade, sempre buscando na fé ser exemplo de vida.

Fernando Antônio Ramalheiro

Formou-se em Contabilidade em 1974 e, antes de virar empresário, adquiriu bastante experiência trabalhando em diferentes empresas. Além de técnico em contabilidade também é administrador de empresas.
Mesmo antes de abrir, em 1996, a própria empresa de contabilidade, Ramalheiro já era atuante e colaborava para a representatividade das entidades de classe contábil. Frequenta a Casa do Contabilista desde a sua fundação. De lá para cá, fez parte de todas as diretorias compostas pelo Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto. De 1981 a 2010 foi secretário e de 2010 a 2016 membro do conselho fiscal. Também fez parte de algumas diretorias da Aescon-RP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região). Sobre a profissão, diz que desde garoto já demonstrava interesse pela Contabilidade. Quanto ao ofício de contador, afirma que o sentimento é de realização pessoal, por todas as experiências adquiridas ao longo de 44 anos de trabalho.
Fernando Antônio Ramalheiro é diretor administrativo do Sicorp (Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e região).
Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, com o Contabilista do Ano, Fernando Antônio Ramalheiro

Fernando Antônio Ramalheiro, Márcia Ramalheiro, minha esposa Aurisinha e eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário