quarta-feira, 11 de abril de 2018

TÍTULO DE MIT PARA MAIS SEIS CIDADES DA MINHA REGIÃO DE ATUAÇÃO



A quarta-feira, 11/04, trouxe uma boa notícia! Por meio de projetos de Lei consegui garantir o título de MIT - Município de Interesse Turístico para mais seis cidades da minha região de atuação: Ituverava, Itápolis, Miguelópolis, Orlândia, Patrocínio Paulista e Sertãozinho. Com isso, cada um desses municípios receberá, anualmente, recursos no valor de R$ 550 mil reais para investir no setor turístico. Os MITs são de fundamental importância para geração de emprego e renda das cidades.

MITs

Para que seja considerado de Interesse Turístico, a cidade deve ter atrativos turísticos, serviço médico emergencial, de hospedagem, de alimentação, informações turísticas e abastecimento de água potável e esgoto.
A proposta é que além das 70 estâncias já existentes no estado, declare-se outros 140 municípios como de interesse turístico.
Nove cidades da região de Ribeirão Preto já haviam sido classificadas como MITs no ano passado: Altinópolis, Araraquara, Barretos, Brodowski, Monte Alto, Rifaina, Santo Antonio da Alegria, São Simão e Tambaú.
Em breve, com a autorização de novos projetos, garantiremos o título de MIT para as cidades de Serrana e Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário