terça-feira, 24 de abril de 2018

LANÇAMENTO DO PROJETO “MENTORIA SOCIAL”

Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, com alunas do Instituto, com o Prof. Marcos Gomes Guimarães, e o empresário e presidente do SEB, Chaim Zaher

Na manhã de sábado, 21/04, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, acompanhamos a inauguração do projeto "Mentoria Social", do Instituto SEB - Sistema Educacional Brasileiro.
“Mentoria Social” é uma iniciativa que visa capacitar e fortalecer organizações sociais e instituições do terceiro setor. Para isso, o projeto pretende unir universitários, instituições de ensino superior e profissionais de diversas áreas, que auxiliarão no planejamento que as organizações necessitam para atuarem de maneira mais efetiva no município. Serão sete módulos ministrados por profissionais com ampla experiência em Comunicação, Captação de Recurso, Direito e Contabilidade.
Além das aulas, o SEB oferecerá um balcão de atendimento na sede do Instituto, onde as empresas poderão tirar dúvidas e trazer demandas. Já para os estudantes voluntários, a Mentoria dará uma sala para que eles possam atuar como “anjos” das organizações, apoiando e tirando dúvidas por telefone, on-line ou presencialmente.
As inscrições para instituições, voluntários e empresas interessadas estão abertas e vão até o dia 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário