segunda-feira, 2 de abril de 2018

BOAS NOTÍCIAS PARA PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO DE FRANCA



No sábado, 31/03, foram inauguradas as obras da Associação dos Pequenos Produtores de Patrocínio Paulista e região. Na ocasião, fui representado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, que levou o meu abraço e cumprimentos ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim.
As obras da Associação irão promover a produção e comercialização de leite no município. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II - Acesso ao Mercado, que é executado pela Secretaria de Agricultura do Estado de SP, por meio da CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral.
A cerimônia de inauguração, entre várias autoridades, contou com a presença do prefeito de Patrocínio Paulista, Mauro Barcellos, do vice-prefeito Pedro Hellu, de Marcio de Freitas (pres. da Organização das Cooperativas Brasileiras), José Augusto de Andrade (pres. da Associação Rural dos Pequenos Produtores de Patrocínio Paulista), José Henrique Mendonça (pres. do Sindicato Rural de Franca), Pedro Avelar (dir. técnico do EDR de Franca), do presidente da câmara de Patrocínio Paulista, vereador Wagner Almeida Andrade, e dos vereadores Ricardo Magrim, Alcides Rezende e Ricardo Rocha.
Também no sábado, foi realizada a entrega das obras de reforma e melhorias da Casa da Agricultura de Aramina e da adequação de trecho da estrada rural “José Alves Pereira”; e concluída a entrega de equipamentos para plantio direto na palha à Prefeitura de Cristais Paulista e para a Associação Agropecuária de Cristais Paulista e região. A oportunidade contou com a participação da prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia de Paula Leonardo Mendes, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário