segunda-feira, 30 de abril de 2018

AGRISHOW INICIA SUA 25ª EDIÇÃO



Começou hoje, oficialmente, a Agrishow 2018! E, como de praxe, na companhia do meu filho, vereador Maurício Gasparini, participei da cerimônia de abertura, sempre em busca da valorização do Agro.
Esta 25ª edição espera receber 170 mil visitantes e movimentar R$ 2,3 bilhões em negócios. Durante uma semana, produtores rurais e empresários de 70 países devem passar pela feira, que considerada a maior do setor na América Latina.
Ao todo, 800 marcas vão expor o que há de mais moderno em tecnologia agrícola e a aposta de elevar as vendas em 8% deve se concretizar diante do bom momento do agronegócio brasileiro: o país colhe a segunda maior safra de grãos da história e a seca na Argentina elevou a cotação das commodities no mercado internacional.
A feira acontece em um espaço de 400 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), o Anel Viário Sul de Ribeirão Preto. O parque é divido por setores – agricultura, pecuária, irrigação, armazenagem, defensivos agrícolas, entre outros – e conta ainda com 10 praças de alimentação.
A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades parlamentares de Ribeirão e região, do Estado de SP, do Brasil e de países africanos, além de representantes do agronegócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário