terça-feira, 20 de março de 2018

MAIS DE R$ 110,7 MILHÕES PARA 465 MUNICÍPIOS PAULISTAS



Em São Paulo, na segunda-feira, 19/03, fui representado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, na cerimônia de assinatura de convênios em prol de municípios paulistas. Esse lote de recursos atenderá demandas da saúde. Os recursos serão repassados aos municípios para aquisição de ambulâncias, vans para transporte de pacientes, custeio, aquisição de equipamentos e de medicamentos. No total, 465 municípios foram beneficiados, com investimento de R$ 110,7 milhões.
Entre as cidades beneficiadas estão 11 municípios que serão atendidos por meio de emendas parlamentares que apresentei, são eles: Altinópolis, Borborema, Descalvado, Franca, Igarapava, Luiz Antônio, Pindorama, Pontal, Ribeirão Preto, Santa Adélia e Santa Rosa de Viterbo.
Agradeço ao meu filho, vereador Maurício Gasparini, que me representou nesse momento importante para as cidades da minha região de atuação. Essa verba fará muita diferença no atendimento da saúde dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário