quinta-feira, 8 de março de 2018

DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Mãe, filha, esposa, amiga, avó ou, simplesmente, colega de trabalho, a mulher é um complemento indispensável no dia a dia da vida do homem.
Neste 8 de março, convencionalmente considerado o Dia Internacional da Mulher, celebramos as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.
Minha homenagem, portanto, a todas as mulheres maravilhosas desse mundo, principalmente àquelas com as quais mais convivo - minha esposa Aurisinha, minha filha Luciana, minhas noras (Juliana, Regina e Renata), minhas netas (Ana Carolina, Letícia, Patrícia, Nina e Bruna), minhas colaboradoras (Ana Paula, Denise, Patrícia, Daniela, Verônica e Márcia), minhas eleitoras e amigas do Facebook, das quais, como qualquer homem, tanto dependo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário