quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

“KIT LIVROS” PARA 15 CIDADES DA REGIÃO


Por meio de uma parceria que fiz com a Secretaria da Cultura, conseguimos 15 “Kit Livros”, com cerca de 250 livros cada kit, para destinar às bibliotecas municipais da minha região de atuação.
Já entregamos kits para Ituverava, Orlândia e Morro Agudo, e em janeiro realizamos, pessoalmente, a entrega dos livros para Monte Alto, Paraíso, Pindorama e Santa Ernestina. Na ocasião dessas entregas fui acompanhado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini (que também é presidente do Parlamento Regional Metropolitano).
Em Monte Alto, estivemos com vários munícipes, e fomos recebidos pela vereadora Maria do Carmo Irochi Coelho. Na oportunidade, concedemos entrevista ao amigo João Moreira, da Rádio Cultura, e visitamos a Associação Anti-Alcoólica. Depois nos dirigimos até a Câmara da cidade, onde o prefeito João Paulo Rodrigues nos recebeu. Da Câmara seguimos para a Biblioteca Municipal e realizamos, enfim, a entrega do “Kit Livros”.
Eu e meu filho Maurício com a vereadora de Monte Alto, Maria do Carmo Irochi Coelho, e a bibliotecária Maria Cecília Gil da Silva 
Na cidade de Santa Ernestina, para a realização da entrega do “Kit Livros”, contamos com a presença do prefeito Marcelo Aparecido Veronezi, do vice-prefeito José Antônio Teixeira dos Santos, do vereador José Edivaldo Petinatti, da primeira-dama Giovana Santana Veronezi, de Valquiria Elena Sebastião Stefani (Departamento de Educação) e de Angélica Maria Miranda Machado (secretária municipal de Educação e Cultura).
Vereador Maurício Gasparini, a primeira-dama de Santa Ernestina, Giovana Santana Veronezi, o prefeito Marcelo Aparecido Veronezi, o vereador José Edivaldo Petinatti, eu, o vice-prefeito José Antônio Teixeira dos Santos, Valquíria Elena (Departamento de Educação) e a secretária municipal da Educação e Cultura, Angélica Maria Miranda Machado
Já no município de Pindorama, fomos recebidos pela prefeita Maria Inês Bertini Miyada, pela Olga Bicudo (secretária da Educação e Cultura) e pelos vereadores Augusto Cardoso Marchezini, Lucimara Batista dos Santos e Wagner Dominici. Juntos entregamos os livros à Biblioteca Municipal de Pindorama "Jorge Miguel Attab".
Na biblioteca municipal de Pindorama
Em Paraíso conversamos com os políticos locais, sendo recebidos pelo prefeito Wilson Farid Casseb, o vice-prefeito Geraldo Baratto, o vereador Sérgio da Silva Costa e a secretária da Educação, Alessandra Maura Fernandes.
Aqui, na Câmara Municipal de Paraíso
Fiquei muito feliz em poder proporcionar essa ajuda às bibliotecas dessas cidades. Vamos juntos e em frente em prol da Educação. Em breve realizaremos a entrega dos kits para Dobrada, Jeriquara, Batatais, Restinga, Pitangueiras, Serrana, Buritizal e Serra Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário