segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

VISITA À QUERIDA TAQUARITINGA



Vice Presidente Marcos Rui Gomes Marona "Bonilla", ex vereador Antônio Donizete "Barbosa" de Lima, Presidente da Câmara Vereador José Rodrigo de Pietro, Vereador Maurício, Vereador Caio Edvan Ribeiro Porto, Presidente da OAB Roberto Ogassawara e Vereador Antônio Vidal da Silva
No dia 19 de janeiro visitei a querida de Taquaritinga. Fomos recebidos na Câmara Municipal de Taquaritinga pelo meu ex-assessor e atual vice-presidente da Câmara Municipal, Marcos Bonilla, pelo vereador José Rodrigo de Pietro, vereador Caio Edvan Ribeiro Porto, vereador Antônio Vidal da Silva, pelo ex-vereador Antônio Donizete Barbosa de Lima e o Presidente da OAB Roberto Ogassawara. Na ocasião, fiquei feliz pelo título concedido ao meu filho, vereador Maurício Gasparini, como "Visitante Ilustre", na condição de Presidente do Parlamento Regional Metropolitano de Ribeirão Preto.

Na Rádio Canal Um FM, Vice Presidente da Câmara Municipal Marcos Rui Marona 'Bonilla', locutor Edson Cândido, eu e meu filhoVereador Mauricio.

Na Rádio Mensagem FM com Auro Ferreira e Vereador Mauricio

Agradável almoço com meu filho Mauricio, Vereador Marcos Rui Marona 'Bonilla' e O Prefeito de Taquaritinga,Vanderlei José Mársico 
Estivemos, também, na Rádio Canal Um FM com o locutor Edson Cândido e na Rádio Mensagem FM com Auro Ferreira. Mais uma vez falei da minha atuação na Assembleia Legislativa do Estado de SP em prol da cidade de Taquaritinga. Após as entrevistas, eu e meu filho Maurício fomos almoçar com o vereador Marcos Rui Gomes Marona "Bonilla" e o prefeito Vanderlei José Mársico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário