terça-feira, 28 de novembro de 2017

RIBEIRÃO PRETO SEDIA MAIS UM “ENCONTRO DE MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO”

Cerimônia de abertura do "Encontro de Municípios de São Paulo"
Entre os dias 27 e 28 de novembro, Ribeirão Preto sediou mais um “Encontro de Municípios de São Paulo”.
O evento, realizado pelo CMM - Consórcio de Municípios da Mogiana, teve a finalidade de abordar temas de interesse regional e promover o intercâmbio de experiências e informações entre prefeitos e representantes dos municípios de nossa região.
A abertura do encontro contou com a participação, entre várias autoridades, do ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, do ministro do Turismo, Marx Beltrão, do pres. do CMM, prefeito Dimar de Brito, do pres. dos Correios, Guilherme Campos, do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira Júnior, e de prefeitos e representantes de cidades da região.
Em seu discurso, o ministro Antônio Imbassahy ressaltou a parceria entre governo federal e os municípios que tem resultado em grandes conquistas, entre elas o investimento de R$ 88 milhões para ampliação do aeroporto Leite Lopes. Já o ministro Marx Beltrão apontou investimentos em infraestrutura turística e colocou sua equipe à disposição para esclarecer dúvidas de municípios.
Durante a solenidade, foi entregue ao ministro do Turismo o projeto do Trem Turístico da Mogiana. Na oportunidade, também foi assinado o acordo de cooperação técnica, do CMM com a União, por intermédio do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão de adesão à rede Siconv (Sistema de Convênios).
Hoje, 28/11, o Encontro contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. Em sua participação, o governador falou sobre as iniciativas do Governo do Estado na área da educação, infraestrutura e turismo, entre outros temas relacionadas à conjuntura política e econômica regional e nacional.
O “Encontro de Municípios de São Paulo” aconteceu nas dependências da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e disponibilizou estandes dos ministérios da Saúde, Turismo, Cidades, Planejamento, Educação, FNDE, Meio Ambiente, Social, Funasa e secretarias estaduais (Habitação, Educação, Social, Casa Civil, Saneamento, Meia Ambiente, Turismo e Agricultura para atendimento aos prefeitos e secretários municipais. No total, o evento reuniu representantes de 62 cidades da região de Ribeirão Preto. 

Participação do governador Geraldo Alckmin no "Encontro de Municípios de São Paulo"

Com o vice-prefeito de Taquaritinga, Luiz Fernando Coelho da Rocha

Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, com o prefeito Luís Antônio Fiorani, de Vista Alegre do Alto,
e seu sobrinho Felipe Fiorani

Aqui, com o prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Martins Piccolo


Eu, o ministro Antônio Imbassahy e o prefeito Duarte Nogueira Júnior

Eu e o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura

Com a prefeita de Rincão, Therezinha Servidoni

O prefeito de Buritizal, Agliberto Gonçalves, e eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário