sexta-feira, 24 de novembro de 2017

"FRANCISCO RODRIGUES DOS SANTOS BONFIM" É O NOVO NOME DO CEMITÉRIO DE BONFIM PAULISTA

Cerimônia de assinatura do decreto denominando de "Francisco Rodrigues dos Santos Bonfim"
o cemitério de Bonfim Paulista
Na manhã de hoje, 24/11, participei da cerimônia de assinatura do decreto que denomina o cemitério de Bonfim Paulista de “Francisco Rodrigues dos Santos Bonfim”. O evento, realizado no Palácio Rio Branco – sede da Prefeitura de Ribeirão Preto, contou com a presença do prefeito de RP, Antônio Duarte Nogueira Júnior, do vereador Paulinho Pereira (autor do projeto de Lei), do historiador e escritor do livro sobre Bonfim Paulista, Valter Neves, e de familiares do homenageado Francisco Rodrigues dos Santos Bonfim.
Para mim foi uma grande satisfação participar dessa solenidade, pois tenho um carinho imenso por Bonfim Paulista – município que teve participação fundamental para a minha primeira eleição como prefeito de Ribeirão Preto. Nunca esquecerei a confiança que os bonfinenses sempre me dedicaram.

Com parte da família de Francisco Rodrigues dos Santos Bonfim

Eu e o prefeito de RP, Antônio Duarte Nogueira Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário