segunda-feira, 13 de novembro de 2017

5º ENCONTRO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO

Iniciei a semana participando do 5º Encontro do Conselho Administrativo da Região Metropolitana de Ribeirão Preto - RMRP.
Para essa reunião recebemos o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, e o superintendente do DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, Ricardo Borsari, onde discutimos assuntos relacionados ao agronegócio, recursos hídricos e saneamento básico. Também, ao longo do encontro, foi instalada a 2ª Câmara Técnica, desta vez voltada ao saneamento. O presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMRP, prefeito Duarte Nogueira, mostrou uma projeção vegetativa do aglomerado para 2050 e estimou que chegará 2,2 milhões de habitantes.
O 5º Encontro do Conselho Administrativo da Região Metropolitana de Ribeirão Preto foi realizado nas dependências da AEAARP (Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto). O 6º encontro ocorrerá em 22 de janeiro de 2018 e na ocasião será abordada a implantação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da RMRP (PDUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário