segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VERBA ESTADUAL PARA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO EMPREENDIMENTO HABITACIONAL EM RP

O assessor Paulo Honório, eu, o coordenador Marcelo Baptista e o engenheiro Lourenço Leme Junior
Você conhece o Movimento Livre Nova Ribeirão? É uma organização não-governamental que luta por moradia. E, com o intuito de dar vida a um novo empreendimento, o Movimento me procurou pedindo ajuda para marcar uma audiência na Secretaria Estadual da Habitação. A intenção é entrar no programa “Casa Paulista” e conseguir verba para a construção de 320 unidades habitacionais.
Em reunião realizada em meu escritório regional, nesta segunda-feira, 02/10, o coordenador geral Marcelo Baptista, o engenheiro Lourenço Leme Junior e o assessor Paulo Honório explicaram que o projeto do empreendimento foi considerado pela Caixa Econômica Federal como viável e já está em fila de aprovação no Ministério das Cidades classificado para o programa “Minha Casa Minha Vida Entidades”.
De acordo com o Baptista, esses 320 apartamentos serão construídos no bairro Heitor Rigon, em Ribeirão Preto, e estarão à disposição de cerca de 500 famílias associadas ao Livre Nova Ribeirão. Além da verba federal e estadual, a construção das unidades habitacionais contará com o mutirão dos associados.
Irei entrar com um pedido de audiência na Secretaria Estadual da Habitação, com o secretário Rodrigo Garcia, e assim que for marcada a reunião acompanharei a comitiva do Movimento para engrossar o coro e solicitar ajuda do governo estadual para a construção desse tão importante empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário