segunda-feira, 9 de outubro de 2017

AEAARP INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES

Momento após a inauguração do espaço "Callil João Filho"
Na noite desta sexta-feira, dia 6 de outubro, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, prestigiamos a solenidade de inauguração das novas instalações da AEAARP - Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto.
As obras, que se iniciaram há cerca de três anos, foram realizadas para modernizar o espaço e dar mais acessibilidade para todos. De acordo com Carlos Alencastre (presidente da AEAARP), as intervenções deixaram a sede da Associação mais moderna e autônoma.

AEAARP

É uma entidade, sem fins lucrativos, fundada em 8 de abril de 1948 por um grupo de profissionais liderados por Guilherme de Felippe, que foi seu primeiro presidente. Uma das primeiras atuações da entidade foi participar dos debates sobre o Código de Obras do município, promovidos pela Câmara Municipal. Nas décadas seguintes a entidade participou de importantes discussões para a cidade e para os profissionais que representa.
Hoje, a entidade tem extensa agenda técnica durante o ano. Promove semanas de meio ambiente, agronomia, arquitetura, engenharia e tecnologia da construção que atraem conferencistas de todo o Brasil. Profissionais, pesquisadores, estudantes e autoridades participam dos eventos da AEAARP.
A associação notabiliza-se por emitir opiniões técnicas em debates como a internacionalização do aeroporto Leite Lopes, Plano Diretor, drenagem urbana, dentre outros.
Discursando na pré-cerimônia de inauguração

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, eu, o prefeito de RP, Duarte Nogueira Júnior,
e o presidente da AEAARP, Carlos Alencastre

Nenhum comentário:

Postar um comentário