segunda-feira, 30 de outubro de 2017

3º ENCONTRO DO PARLAMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO

Participantes do 3º Encontro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Sob a organização do meu filho, vereador Maurício Gasparini (que também é pres. da Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos), o 3º Encontro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto foi realizado com sucesso.
Ao longo dessa reunião foi apresentada a formação do Regimento Interno do Parlamento Regional Metropolitano e foram discutidos os desafios para a implantação do transporte metropolitano.
Neste encontro, além de representantes das 34 cidades que compõem a Região Metropolitana de RP, contamos com a participação do presidente da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Dr. Sebastião Misiara, que ressaltou todo o apoio da União em prol do trabalho proposto pela Comissão de Assuntos Metropolitanos de RP.
O 3º Encontro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto também foi marcado pela palestra do Dr. Renato Viegas (assessor e nesta reunião representando o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni), além de contar, também, com a participação de José Mauro de Araújo (assessor de transportes da Transerp, representando o superintendente Antônio Carlos de Oliveira Júnior), do Cel. Pedro Pegoraro (sec. de Infraestrutura, representando o prefeito de RP, Duarte Nogueira Júnior) e do vereador André Trindade (que faz parte da Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos).
Meu filho, vereador Maurício Gasparini, o pres. da UVESP, Dr. Sebastião Misiara, e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário