terça-feira, 19 de setembro de 2017

VISITANDO PONTAL!

Na prefeitura de Pontal com o prefeito André Carneiro, o vice-prefeito Luciano Stroppa
e o secretário de Esportes, Misael Felipe
Com o intuito de ver de perto os problemas e discutir suas soluções estive em Pontal, na segunda-feira, 18, e me reuni com o prefeito André Carneiro, o vice-prefeito Luciano Stroppa e o secretário municipal de Esportes, Misael Felipe.
Na ocasião, dei uma volta pela cidade, fiz algumas visitas e concedi uma entrevista para a Rádio Sol FM, onde falei sobre a recente emenda que conseguimos para a reforma da praça São Pedro, localizada em Cândia (Distrito de Pontal). Por meio dessa visita pude, também, ver a tão sonhada obra na Rodovia Maurílio Biagi (que liga Pontal a Sertãozinho) totalmente pronta e servindo, com eficácia, os mais de 160 mil habitantes que passam por lá.
Essa ida à Pontal foi um momento especial, pois me senti próximo da população pontalense que precisa do atendimento de algumas demandas, entre elas a construção das tão sonhadas casas populares, 91 no total. Sobre esse assunto, logo mais às 14h30, me reunirei com o secretário estadual de Habitação, deputado Rodrigo Garcia, onde cobrarei a construção dessas casas para levar um pouco de acalento a esse querido município.

Sendo recepcionados por amigas de Pontal

Reunião com o prefeito André Carneiro, o vice-prefeito Luciano Stroppa
e o secretário municipal de Esportes, Misael Felipe

Entrevista para a Rádio Sol FM

O secretário de Esportes, Misael Felipe, o prefeito André Carneiro,
o vice-prefeito Luciano Stroppa, eu e o radialista Claudionir Batista


Imagens da rodovia Maurílio Biagi totalmente duplicada. Mais uma conquista nossa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário