sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SINDICATO RURAL CADASTRARÁ PROPRIETÁRIOS INTERESSADOS NO GEORREFERENCIAMENTO

O presidente do Sindicato Rural de RP, Joaquim Augusto Azevedo, e meu filho, vereador Maurício Gasparini
Por meio de uma apresentação realizada pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini (que também é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Ribeirão Preto), os produtores rurais e prefeitos da Região Metropolitana de RP tomaram conhecimento do projeto de Georreferenciamento Rural. Na ocasião, o Maurício destacou a importância desse projeto como um entrave necessário à ação dos marginais que tanto tem aterrorizado os trabalhadores e produtores rurais ao invadirem e depredarem propriedades. “É um passo muito importante que está sendo dado hoje já contando com o apoio da prefeitura de Ribeirão Preto, conforme explicitado pelo prefeito Duarte Nogueira em reunião realizada aqui anteriormente”, ressaltou o vereador Maurício.
A reunião, realizada no Sindicato Rural de RP, foi conduzida pelo presidente do Sindicato, Joaquim Augusto, pelo meu filho Maurício, pelo Cel. Renato Catita (representando o prefeito Duarte Nogueira), pelo Cap. Maurício Rafael Jeronimo de Mello (comandante da 5ª. Cia do 13º Batalhão da PM), pelos prefeitos Marquinhos Kajuru (de São Simão) e Alan Ferracini (de Dumont), e pelo vice-prefeito Léo Capitelli (de Serrana). Coube ao empresário Vander Furquim explicar o projeto de Georreferenciamento já aplicado, com sucesso, em diversas regiões do Estado e ao capitão Jerônimo o projeto de extensão da “Vizinhança Solidária” também ao setor rural.
Já a partir da próxima segunda-feira, 02/10, a secretaria do Sindicato Rural estará cadastrando os proprietários rurais interessados nesse georreferenciamento. Segundo o presidente do Sindicato, Joaquim Augusto, esse projeto é visto como “um fator capaz de inibir a ação dos invasores porque eles saberão que serão prontamente localizados pela polícia militar devido esse GPS caipira”.

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, explicando o projeto de Georreferenciamento Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário