quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SERRANA PRESTES A SE TORNAR MIT - MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Serrana, Edimilson Alves da Silva (Jabá), o assessor Gabriel Morais, eu, e Marta Pereira (gestora de convênios da prefeitura de Serrana)
Agora está tudo certo! Em breve a cidade de Serrana receberá o título de MIT (Município de Interesse Turístico) e estará oficialmente apta a receber, anualmente, recursos no valor de R$ 550 mil reais para investir no setor turístico.
Isso tudo porque há poucos dias o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Serrana, Edimilson Alves da Silva (Jabá), o assessor da secretaria Gabriel Morais e Marta Pereira (gestora de convênios) vieram me entregar os documentos necessários para darmos entrada no projeto de Lei que transformará esse sonho em realidade.
Por meio de projetos de Lei, além de Serrana, consegui garantir o título de MIT - Município de Interesse Turístico para várias cidades da minha região de atuação, como: Barretos, Brodowski, Rifaina e Santo Antonio da Alegria. E, ainda neste ano, Taquaritinga também será declarada MIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário