terça-feira, 12 de setembro de 2017

RECUPERAÇÃO DO ATERRO DA RODOVIA ARMANDO DE SALLES OLIVEIRA (SP-322)

Trecho da SP-322
As obras de recuperação do aterro da SP-322 (Rodovia Armando de Salles Oliveira) vão sair do papel. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria de Logística e Transportes, recebeu seis propostas de empresas interessadas em executar os serviços. Agora, o DER irá analisar as propostas recebidas e selecionar a empresa que realizará os serviços. A previsão é de que as obras, que serão custeadas pelo Tesouro do Estado, sejam iniciadas em 60 dias e, a partir de então, concluídas em seis meses.
As obras do aterro da SP-322 contemplam a substituição do sistema de drenagem de aço por galeria de concreto de 3m x 3m, no km 417,5 m, e a revitalização da sinalização no trecho. O objetivo é melhorar o escoamento da água do pavimento para evitar a aquaplanagem e garantir mais segurança para os 8.471 motoristas que utilizam o trecho diariamente. O valor inicial estimado das intervenções era de R$ 875,2 mil.
Os serviços beneficiação diretamente 18.408 mil habitantes do município de Monte Azul Paulista, bem como todo o tráfego da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário