quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONVÊNIO ENTRE GOVERNO ESTADUAL E PREFEITURA DE RP LEVA 56 UNIDADES DE FORMAÇÃO CULTURAL PARA A CIDADE

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, eu, o secretário estadual da Cultura, José Luiz Penna, a secretária da Cultura de RP, Isabella Pessotti, e o prefeito de Ribeirão, Duarte Nogueira Júnior
Agora, o assunto é cultura! Também na quarta-feira, 05/09, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, estivemos na Secretaria Estadual da Cultura, acompanhando o prefeito de RP, Duarte Nogueira, e a secretária municipal da Cultura, Isabella Pessotti, para a assinatura do convênio entre o governo estadual e Ribeirão Preto para a instalação de 56 UFCs - Unidades de Formação Cultural.
Na ocasião, o Maurício formalizou o pedido para que Ribeirão receba, em 2018, o Festival Paulista de Circo. Estou muito feliz e orgulhoso em ver o empenho e os resultados do trabalho do meu filho, vereador Maurício Gasparini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário