quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ABERTURA DA 25ª FENASUCRO & AGROCANA

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, e eu prestigiando a Fenasucro & Agrocana 2017

Representando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, participei, na tarde de ontem, 22/08, juntamente com o meu filho, vereador Maurício Gasparini, da abertura oficial da Fenasucro & Agrocana 2017 (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética).
O evento, realizado em Sertãozinho, é considerado a maior do mundo no segmento, reunindo toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético. Nesta edição, a Fenasucro & Agrocana está comemorando 25 anos e nesse jubileu de prata a feira, como fato inédito, conta com Elizabeth Farina como sua presidente de honra. Em seu discurso, Beth Farina (que também é presidente da ÚNICA - União da Indústria de Cana-de-Açúcar), ressaltou o seu orgulho em ser a primeira mulher a presidir a Fenasucro e destacou a importância do evento e sua capacidade de oferecer produtos e soluções que são base para o crescimento do setor.
 Essa edição da Fenasucro & Agrocana também deve entrar para a história do setor sucroenergético com o Renovabio - programa do Governo Federal que visa estimular a produção de etanol e biocombustíveis no Brasil. De acordo com os organizadores, são esperados 35 mil visitantes brasileiros e internacionais, que devem gerar R$ 3,1 bilhões em negócios e participar de mais de 300 horas de troca de informações através de palestras, workshops e conferências.
Entre várias autoridades políticas e do setor sucroenergético, a abertura da feira contou com a participação do governador Geraldo Alckmin.



Maurício e eu com vereadores de Sertãozinho: Rogério Rodrigues,
Dr. Wilsinho e Antônio Marcolino

Aqui com o amigo Elson Gentil Castro, da prefeitura de Araraquara

Momento do meu discurso durante a abertura da feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário