segunda-feira, 28 de agosto de 2017

25ª FENASUCRO & AGROCANA SUPERA 10% DAS ESTIMATIVAS EM GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Na companhia do secretário estadual de Energia, João Carlos Meirelles, e do presidente da Fenasucro, Antônio Eduardo Tonielo (pres. da Copercana, Siccob Cocred e Sindicato Rural de Sertãozinho)
Entre os dias 22 e 25/08 representei a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na Fenasucro & Agrocana 2017 (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética). Ao longo desses dias participei da abertura da feira, visitei stands, concedi entrevistas e tive a oportunidade de prestigiar a palestra do secretário estadual de Energia, meu amigo João Carlos Meirelles, que, na ocasião, abordou a importância da bioeletricidade para o Estado de SP.
Nesta edição, a Fenasucro & Agrocana (considerada a maior feira mundial do setor sucroenergético) comemorou 25 anos com um fato inédito: contou com Elizabeth Farina (pres. da ÚNICA - União da Indústria de Cana-de-Açúcar) como sua presidente de honra. Além disso, em 2017, a feira entrou para a história do setor sucroenergético com o Renovabio - programa do Governo Federal que visa estimular a produção de etanol e biocombustíveis no Brasil.

Acompanhe, abaixo, os principais números da 25ª Fenasucro & Agrocana:

- 4 dias de evento;

- 70 mil m² de exposição;

- Mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais;

- Mais de 300 horas de conteúdo gratuito;

- Mais de 35.000 mil visitantes qualificados;

- U$90 milhões em negócios gerados durante a Rodada de Negócios Internacional;

- Superação de 10% das estimativas em geração de negócios na Rodada de Negócios Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário