segunda-feira, 15 de maio de 2017

ENTREGA DAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA DO BAIRRO VILA ELISA, EM RIBEIRÃO PRETO

Momento do meu discurso durante a entrega das obras
Na manhã desta segunda-feira, 15/05, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, participamos da entrega oficial das obras de infraestrutura do bairro Vila Elisa, região Norte de Ribeirão Preto.
Com recursos do governo federal, por meio do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento, os investimentos foram de R$20.891.188,70. A obra foi executada pela Leão Engenharia SA, empresa vencedora da licitação. O convênio firmado entre o município e o governo federal, através da Caixa Econômica Federal, garantiu a pavimentação de 48.858 metros quadrados, o equivalente a 6 quilômetros de via.
De acordo com o engenheiro civil da prefeitura de Ribeirão Preto, Sérgio Branquinho, foram construídos 5.300 metros lineares de galerias de águas pluviais e 7.266 metros lineares de redes e derivações de água e esgoto. Além disso, segundo Branquinho, 10.586 metros lineares de guias e sarjetas, 23.041 metros lineares de calçadas, implantadas 216 rampas para deficientes, construída travessia sob a linha férrea, criados 2.020 metros quadrados de sinalização horizontal e instaladas 242 placas verticais de trânsito, em várias ruas do bairro Vila Elisa.
As obras de infraestrutura da Vila Elisa estão localizadas em uma área com perfil comercial e industrial, beneficiando, assim, empresários e moradores daquela região da cidade. 

Conversando com o prefeito Duarte Nogueira Júnior

Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Nenhum comentário:

Postar um comentário