sexta-feira, 26 de maio de 2017

COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS DO PALÁCIO RIO BRANCO

Com o prefeito Duarte Nogueira Júnior antes de enterrar a "Cápsula do Tempo" com documentos sobre os 100 anos do Palácio Rio Branco
Com muita alegria participei, na tarde de hoje, da cerimônia em comemoração aos 100 anos do Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
Na ocasião, foi enterrada uma "Cápsula do Tempo" com documentos sobre a história do Palácio. A “Cápsula” será aberta em 2056, quando Ribeirão completar 200 anos.
Tive o prazer de depositar uma singela mensagem na “Cápsula” e compartilho, abaixo, na íntegra, o teor do texto:

"Por quatro vezes, cerca de 17 anos, tive a honra de ser prefeito de Ribeirão Preto e trabalhar diretamente no majestoso Palácio Rio Branco. Ao longo desse tempo, muitas surpresas, momentos de felicidade e também de apreensão marcaram essa minha passagem, inclusive a última reforma realizada no Palácio ocorreu há 25 anos, em 1992, durante minha penúltima gestão como prefeito da cidade.
Para mim é uma grande honra poder participar desse evento centenário e ter a oportunidade de deixar registrado, nessa cápsula do tempo, toda a minha satisfação em fazer parte da história do Palácio Rio Branco. Espero que daqui 39 anos ele esteja bem cuidado e ainda mais majestoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário