segunda-feira, 15 de maio de 2017

50 ANOS DO SINDICATO RURAL DE SALES OLIVEIRA

Beatriz Godoy Bonadio (pres. do Sindicato Rural de Sales Oliveira), eu, e Fabiana Azevedo (tesoureira do Sindicato)
Na manhã de sábado, 13/05, tive a satisfação de participar do Encontro de Produtores Rurais de Sales Oliveira, onde foram comemorados os 50 anos do Sindicato Rural da cidade. Na ocasião pude rever grandes amigos, como o ex-vereador Crica que foi, também, 12 vezes presidente da Casa do Vovô Salense.
Ainda em Sales Oliveira, pude comprovar a reforma feita no prédio do sindicato. Obra possibilitada graças a um pedido que fizemos ao presidente da FAESP, Dr. Fábio Meirelles, que liberou a verba necessária.
Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a diretoria do Sindicato Rural de Sales Oliveira pelo excelente trabalho que está realizando. Contem, sempre, comigo!


O prefeito de Sales Oliveira, Dr. Edmar Duarte Gomiero, a primeira-dama da cidade Renata Gomiero, eu,
a presidente do Sindicato Rural, Beatriz Godoy Bonadio, e o amigo João Bonadio

Eu e o ex-vereador Antônio Balugoli Filho "Crica"

Com Luiz Pio Nonino

Prestigiando os amigos Dedé e Suka

Suka e eu

Com os produtores rurais Antônio de Oliveira e Jerônimo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário