segunda-feira, 3 de abril de 2017

SOU CIDADÃO DE CRISTAIS PAULISTA

Meu filho Maurício, minha nora Renata, minha esposa Aurisinha, eu, e minha filha Luciana
Em sessão solene realizada na noite da última sexta-feira, 31/03, a Câmara Municipal de Cristais Paulista – sob a presidência do vereador Elson Gomes dos Santos – concedeu a mim o título de Cidadão de Cristais Paulista. A proposta da concessão dessa honraria, aprovada pela unanimidade dos vereadores cristalenses, foi do ex-vereador Elpídio dos Santos (Pio). Prestigiaram o evento, além de minha esposa (Aurisinha), da minha nora (Renata)  e de meus filhos (Maurício e Luciana), a prefeita Katiúscia de Paula Leonardo Mendes; o vice-prefeito Edvaldo Costa; Marcos Faleiros (representando a Sociedade Rural Brasileira); prefeito Eder Luiz Carvalho (Jeriquara); vereadores de Ribeirão Preto (Maurício Gasparini), Taquaritinga (Marcos Bonilla), Jeriquara, Pedregulho, Ituverava; ex-vereadores de Igarapava, Ipuã,  Ituverava, Restinga  e Ribeirão Preto; ex-prefeitos de Pradópolis (Luiz Otavio Giovannetti), Cristais Paulista (Hélio Kondo), Serra Azul (Homero Freitas), entre muitos outros representantes de entidades locais e regionais.
Na ocasião da cerimônia, fui saudado, entre várias autoridades, pela prefeita Katiuscia; pelo vereador presidente da Câmara Elson, pelo representante da Rural, Marcos Faleiros, e pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini. Em meu agradecimento, falei da minha emoção em receber essa homenagem e o propósito de tudo fazer em prol dos meus novos concidadãos cristalenses.



Momento da cerimônia de entrega do Título de Cidadão Cristalense a mim

Com autoridades de Cristais Paulista e os alunos da escola Amélio de Paula Coelho

Discursando durante a solenidade

Com alunos da escola Amélio de Paula Coelho e a prefeita Katiúscia de Paula Leonardo Mendes
Com o vereador Oripinho Panfleteiro, de Pedregulho
Com membros da Clínica Terapêutica Reviver a Vida, de Guará: Ocimar, Juninho, Adriana e Dênis
Eu e amigos de Restinga: vereador Osvaldo Cubas, Dejair Ferreira de Freitas e vereador Edinho da Ração

Recebendo o título das mãos dos vereadores João dos Reis e Elson Gomes (presidente da Câmara)
A prefeita Katiúscia, o vereador Gian Costa, eu, minha esposa Aurisinha, e a
secretária de Educação de Cristais Paulista, Talita Raiz
Com o meu assessor e ex-vereador de Igarapava, Marcelo Papito, e o
presidente da Câmara de Pedregulho, Abílio Agostinho
Eu e o suplente de vereador de Jeriquara, Adilson Carline "Spirro"
Com a vereadora de Cristais Paulista, Maria Isabel Luquetti
Com o presidente da Câmara de Cristais Paulista, vereador Elson Gomes, e sua família
O vereador de Jeriquara, Alberico Coelho, o prefeito Éder Gonçalves, sua esposa Joelma, eu, 
suplente de vereador Spirro, Izildo Ferreira, vereador Luiz Paulo Ribeiro e o amigo Paulinho Pedreiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário