terça-feira, 18 de abril de 2017

RECEBENDO REPRESENTANTES DA CÂMARA DE COMÉRCIO DO MERCOSUL E AMÉRICAS

Dr. Evandro de Souza Aranha, Emb. Flávia Mellysse, Plínio César, eu, Celia Moraes, Alfredo Moraes, Dayan Miguel e Marcelo Dias

Na manhã de segunda-feira, 17/04, tive a satisfação de receber membros da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas: Emb. Flávia Mellysse (diretora institucional da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas), Dr. Evandro de Souza Aranha (vice-diretor institucional da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas), Celia Moraes (Networking), Alfredo Moraes (economista e corretor), Plínio César (diretor da revista CanaMix) e Marcelo Dias (jornalista), que vieram me entregar um convite para o “Welcome Coffee Oportunidades e Negócios no Mercosul e Américas”, que ocorrerá em Campinas no próxima dia 02 de maio.

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

Fundada em 1991, mesmo ano de fundação do Mercosul, a Câmara de Comércio do Mercosul e Américas é uma entidade civil, de direito privado, reconhecida oficialmente pelos países membros. Atua como elo de ligação entre a vontade política e normativa dos governos e o objetivo comercial dos empresários.
Com a globalização a entidade, além de focar o comércio intra-regional, passou também a promover os interesses comerciais do Mercosul e das Américas em geral, no resto do mundo.
Os recursos da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas provem exclusivamente da sua capacidade de interagir com os agentes econômicos, que a remuneram pela prestação de seus serviços. Tais serviços, por isso mesmo, estão focados na necessidade imediata dos empresários.
Assim, a entidade realiza pesquisas de mercados, levanta, contata e seleciona empresas, agenda e promove reuniões de negócios, organiza palestras e amostras de produtos, implementa campanhas de vendas e inclusive vende produtos ou serviços, como agentes internacionais.
Seus diversos programas de ação em todo o mundo permitem-na tecer uma teia espessa de relacionamentos comerciais que são uma mina de negócios para os seus parceiros.

Emb. Flávia Mellysse (diretora institucional da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas), Dr. Evandro de Souza Aranha (vice-diretor institucional da Câmara de Comércio do Mercosul e Américas), eu, e Celia Moraes (Networking)

Nenhum comentário:

Postar um comentário