terça-feira, 28 de março de 2017

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA SOCIEDADE RURAL BRASILEIRA

Eu e meus filhos Maurício e Marcelo com o novo presidente da Sociedade Rural Brasileira, Marcelo Weyland Barbosa
No fim da tarde de ontem, 27/03, participei da cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Rural Brasileira. Agora, o presidente da entidade é Marcelo Weyland Barbosa, assumindo no lugar de Gustavo Junqueira.
A solenidade de posse contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, do secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles, secretário estadual de Energia e Mineração, João Carlos de Souza Meirelles, do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, do deputado Cauê Macris (presidente da Alesp), entre outras autoridades. Na oportunidade, fui acompanhado pelos meus filhos Maurício Gasparini (vereador de Ribeirão Preto) e Marcelo Gasparini.

Aqui, com o governador Geraldo Alckmin

Marcelo, eu, o ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Gustavo Junqueira, e Maurício

Aqui, como o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris

Eu e meus filhos com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim

Aqui, com o secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles

O secretário estadual de Energia e Mineração, João Carlos de Souza Meirelles, e eu

Com o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal,
e o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário