segunda-feira, 27 de março de 2017

INSTALAÇÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO


Na manhã de hoje, foi realizada a 1ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Ao longo do encontro foi instalado o Conselho de Desenvolvimento e posse dos Conselheiros; foi feita a eleição do presidente e vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento (prefeito de RP, Duarte Nogueira Junior, como presidente e o prefeito de Batatais, José Romagnoli, como vice-presidente); apresentação e deliberação sobre o Regimento Interno provisório do Conselho de Desenvolvimento; apresentação e deliberação sobre a logomarca para a Região Metropolitana de RP; e assuntos gerais.
A reunião, realizada nas dependências da AEAARP – Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, contou com a presença dos prefeitos das cidades que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, do meu filho, vereador Maurício Gasparini (que também é presidente do Conselho de Assuntos da Região Metropolitana de RP), do secretário estadual de Logística e Transportes, Dr. Alberto Macedo Filho, do subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, entre outras autoridades.

Com o presidente da AEAARP - Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, Carlos Eduardo Alencastre, que me presenteou com lindas canetas

Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, com o prefeito de Batatais, José Luís Romagnoli

Nós com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira Junior

Aqui, com a vereadora de Orlândia, Márcia Belato

Eu e o prefeito de Santa Rosa de Viterbo, Luís Fernando Gasperini

O prefeito de Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito, e eu

Eu e o Maurício com o vereador de Cássia dos Coqueiros, Éder de Mello Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário