sexta-feira, 17 de março de 2017

256 FAMÍLIAS REALIZAM O SONHO DA CASA PRÓPRIA

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, conversando com as famílias contempladas

256 famílias de Ribeirão Preto tiveram o sonho da casa própria realizado, na tarde de ontem, ao receberem as chaves dos apartamentos que compõem o empreendimento Rio Negro. O conjunto foi comercializado na modalidade do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que investiu R$ 24 milhões no empreendimento. Já o Governo do Estado investiu R$ 19 mil por unidade, como parte de um trabalho conjunto em prol das famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00.
Na oportunidade fui representando pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, que ficou emocionado ao ver a alegria dessas famílias. Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário