quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

APRESENTAÇÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RP

Momento dos discurso do Maurício durante a apresentação do
Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de RP
Na manhã de hoje, 08/02, foi realizada a 1ª reunião para apresentar o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Devido a compromissos pessoais, não pude comparecer a esse encontro, mas fui representado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, que também é presidente da Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos.
Como defensor assíduo da Região Metropolitana de RP, fico extremamente satisfeito em ver esse 1º passo dado em busca de vários benefícios que virão para as cidades de Ribeirão e região. Outro fato que me orgulha, e muito, é ver meu filho Maurício seguindo os meus passos e me representando, integralmente, naquilo que acredito e luto para que se concretize no âmbito político..


Nenhum comentário:

Postar um comentário