segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

R$ 10 MILHÕES PARA OS FUNDOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, eu, o prefeito de Ribeirão, Duarte Nogueira, o secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, deputado Floriano Pesaro, e o vice-prefeito de RP e secretário da Assistência Social da cidade, Dr. Carlos Cezar Barbosa

Na manhã desta segunda-feira, 16/01, participei da assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais da região de Ribeirão Preto e assinatura de convênios do Programa Vivaleite. No total, foram destinados mais de R$ 10 milhões para a assistência social de 24 municípios de nossa região.
A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio do Rio Branco, sede atual da prefeitura de Ribeirão Preto. O evento contou com a presença do secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, deputado Floriano Pesaro, do prefeito de Ribeirão, Duarte Nogueira, do vice-prefeito e secretário da Assistência Social de RP, Dr. Carlos Cezar Barbasa, da 1ª dama e presidente do Fundo Social de RP, Samanta Pineda, do meu filho, vereador Maurício Gasparini, de vereadores da cidade, de prefeitos da região, entre outras autoridades.


O vice-prefeito de Ribeirão, Dr. Carlos Cezar Barbosa, o deputado estadual Marco Vinholi, a diretora da DRADS-RP, Delvita Pereira, eu, o secretário estadual de Assistência Desenvolvimento Social, deputado Floriano Pesaro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a 1ª dama e presidente do Fundo Social de RP, Samanta Pineda, e o presidente da Câmara de RP, vereador Rodrigo Simões

Eu, Delvita Pereira (diretora da Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Ribeirão Preto) e o prefeito de Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito 

Com a assessora Fatiane Vaz e a 1ª dama de Guatapará, Andrelina Virgilina da Silva

Eu e o prefeito de Pontal, André Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário