segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E DOS VEREADORES ELEITOS EM RIBEIRÃO PRETO

Meu filho Maurício com o certificado de diplomação para exercer o seu segundo mandato como vereador de Ribeirão Preto

Nesta segunda-feira, 19/12, o meu filho Maurício Gasparini, participou da cerimônia de diplomação para iniciar o seu segundo mandato como vereador de Ribeirão Preto.
Quanto orgulho eu sinto de você, meu filho Maurício Gasparini! Peço a Deus que ilumine essa sua nova jornada política, abençoando com sabedoria, respeito, ética... cada passo e cada decisão que você venha a tomar. E, nunca se esqueça que estou aqui para o que vier!
Na mesma cerimônia, além de todos os vereadores eleitos, receberam, também, o certificado de diplomação o prefeito eleito, Antônio Duarte Nogueira Junior, e o vice-prefeito eleito, Dr. Carlos Cezar Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário