terça-feira, 8 de novembro de 2016

HOSPITAL JOSÉ VENÂNCIO, DE COLINA, RECEBE R$ 30 MIL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS

O provedor da Sociedade Filantrópica Hospital José Venâncio, João Pedro da Silva Destri, e meu assessor Fábio Tanimoto
Na tarde de ontem, 07/11, o governador recebeu, no Palácio dos Bandeirantes, prefeitos da região para assinatura de convênios. Entre os benefícios foi direcionado uma emenda, de minha autoria, para aquisição de equipamentos à Sociedade Filantrópica Hospital José Venâncio, no município de Colina. Não pude comparecer ao evento, mas fui representado pelo meu assessor Fábio Tanimoto que levou o meu abraço e agradecimento ao governador Geraldo Alckmin e ao provedor do Hospital José Venâncio, João Pedro da Silva Destri.
No total foram repassados mais de R$ 3,5 milhões. A área da Saúde foi a maior beneficiada pelos recursos, que atenderão 11 prefeituras e 26 entidades sociais de São Paulo.
Desde o início do ano, o Governo do Estado já firmou 764 convênios com 468 municípios paulistas, somando R$ 781.547.503,75 em investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário