quinta-feira, 25 de agosto de 2016

VEREADOR MAURÍCIO GASPARINI RECEBE MEDALHA "GOVERNADOR PEDRO DE TOLEDO"

Na manhã desta quinta-feira, 25/08, participei, juntamente com minha esposa Aurisinha, da comemoração do Dia do Soldado. Na ocasião, o meu filho, vereador Maurício Gasparini, foi homenageado com a medalha “Governador Pedro de Toledo” em reconhecimentos aos serviços que ele prestou à segurança pública e à comunidade de Ribeirão Preto. Para mim foi um momento de muita emoção e ver o trabalho do meu filho sendo reconhecido e premiado.

Meu neto Arthur e sua esposa Nina, minha nora Renata, meu filho Maurício, meu irmão Ampélio, o comandante do CPI-3, Cel. Humberto Gouvêa Figueiredo, minha esposa Aurisinha, e eu
O Ten. Cel. PM Renato Armando Alves, eu, meu filho Maurício, minha nora Renata,
meu neto Arthur, a esposa do meu neto Nina, e minha esposa Aurisinha

Aurisinha, Maurício e eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário