segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GOVERNO DE SP ENTREGA CASAS E INAUGURA CRECHE-ESCOLA

Na primeira imagem, meu assessor Homero Freitas e o governador Geraldo Alckmim; Na segunda foto, o prefeito de Jeriquara, Sebastião Dal Piccolo, o governador e o meu assessor Marcelo Papito

No sábado, 30/07, o governador Geraldo Alckmin esteve em nossa região para entregar mais de 40 casas de um conjunto habitacional de Aramina, e inaugurar uma creche-escola em Jeriquara. Não pude comparecer aos eventos, mas fui representado pelos meus assessores Homero Freitas e Marcelo Papito.
Em Aramina, 46 famílias receberam as chaves de suas novas casas, construídas por meio do programa Morar Bem, Viver Melhor, do Governo do Estado. As famílias beneficiadas foram selecionadas por meio de sorteio público. As casas têm dois e três dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Todas as residências têm sistema de aquecimento solar, que economiza em até 30% o consumo de energia elétrica. O conjunto conta com pavimentação, paisagismo e completa infraestrutura com redes de água, esgoto, drenagem e iluminação pública. Esta é a primeira etapa de entrega do conjunto residencial, que terá um total de 93 moradias.
Já as famílias do município de Jeriquara, na região de Franca, contarão com um novo centro de educação infantil. Batizada Creche Escola Profª Abadia Maximiniana de Paula Sarreta, a unidade tem capacidade para receber 130 crianças, com idade entre 0 e 5 anos, e possui salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário e refeitório. Para a construção do prédio, o Governo do Estado investiu mais de R$ 1,2 milhão. A construção da nova unidade do programa Creche Escola foi possível graças à parceria entre a Secretaria da Educação e a prefeitura local. 

Parte das casas entregues em Aramina

Fachada da creche-escola inaugurada em Jeriquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário