segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ABERTURA DO COMITÊ ELEITORAL DO MEU FILHO, VEREADOR MAURÍCIO GASPARINI

Eu, meu filho Maurício e minha esposa Aurisinha

Com muita satisfação, participei, no último sábado, 27/08, da abertura do comitê eleitoral do meu filho, Maurício Gasparini, que é candidato à reeleição como vereador em Ribeirão Preto.
Foram momentos de muita alegria e emoção, onde contamos com a presença da nossa família, dos nossos amigos, do candidato a prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e sua esposa Samanta, do candidato a vice-prefeito Carlos Cezar Barbosa e sua esposa Camila, onde juntos pedimos a ajuda da população para conquistar essa eleição e lutar “Juntos Pelo Futuro de Ribeirão”.
Em meio a tantas demonstrações de carinho e apoio, inauguramos, em homenagem à minha saudosa sogra Naná Menna Barreto, a placa que dá nome ao principal salão do comitê.
A mim só resta agradecer toda a confiança e toda a ajuda que temos recebido ao longo dessas eleições.
Vamos juntos, Família Gasparini!

Momento da abertura do comitê

Família Gasparini unida

Discurso da minha nora Renata

Esposa do meu neto, Nina, minha esposa Aurisinha, minha filha Luciana, e minha nora Juliana

Aurisinha falando com as convidadas

Camila (esposa do Dr. Carlos Cezar Barbosa), Samanta (esposa do Nogueira) e Aurisinha

Discurso da Samanta

Eu e Aurisinha

Maurício, Nogueira e Samanta

Meu filho, Maurício, discursando

Momento da inauguração da placa que leva o nome da minha saudosa sogra

Placa Naná Menna Barreto

Meu filho Maurício recebendo o carinho dos amigos

Recebendo mais carinho

Nina, Maurício e meu neto Arthur

Maurício e sua esposa Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário