quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ABERTURA DA FENASUCRO & AGROCANA 2016

Momento da abertura da Fenasucro & Agrocana 2016

Representando a ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) estive, na tarde de terça-feira, 23/08, em Sertãozinho para prestigiar a abertura da 24ª Fenasucro & Agrocana.
A Fenasucro (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética) é a maior feira mundial do setor sucroenergético.  Em 2016 as palavras de ordem são retomada, crescimento, maior consumo de açúcar e etanol e energia limpa.
A Fenasucro & Agrocana é o único evento exclusivo voltado à cana-de-açúcar e que reúne durante seus 4 dias de realização a cadeia produtiva do setor sucroenergético em um mesmo local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização e aproveitamento dos derivados até a industrialização do produto final e sua distribuição.
A solenidade de abertura do evento contou com a participação, entre várias autoridades, do governador de SP, Geraldo Alckmin, o secretário estadual de agricultura e abastecimento, deputado Arnaldo Jardim, do presidente do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), Paulo Roberto Gallo.
Nesta edição, a feira será realizada até sexta-feira, 26/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário