quarta-feira, 6 de julho de 2016

VISITANDO UMA GRANDE AMIGA DO PARQUE RIBEIRÃO

Eu e meu filho Maurício com a dona Maria Helena dos Santos Gomes e seu lindo netinho

No sábado, 02/07, tive a honra de acompanhar o meu filho, vereador Maurício Gasparini, em uma visita à grande amiga Maria Helena dos Santos Gomes, moradora do bairro Parque Ribeirão. Foi uma visita extremamente agradável, onde lembramos dos velhos tempos e tomamos um saboroso cafezinho.
Após esse encontro, tivemos a satisfação de conversar com a Sra. Anely Alves de Jesus e a família Santos que são vizinhos da dona Maria Helena, onde tive o prazer de, mais uma vez, falar dos tempos em que fui intitulado como o “Menino do Estilingue” e da época em que trabalhava, ativamente, no rádio.

Aqui, com a querida família Santos

Maurício com o neto da dona Maria Helena, Anely Alves de Jesus, dona Maria Helena dos Santos Gomes e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário