segunda-feira, 25 de julho de 2016

SÁBADO FOI DIA DE “PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI”

Momento do início do "Programa da Família Gasparini" de sábado, 23

No sábado, 23/07, realizamos mais um “Programa da Família Gasparini", pela Rádio 79 AM. Apresentado por mim, pelo Kiko Magrini e pelos meus filhos Luciana e Marcelo Gasparini o programa trouxe, como de praxe, muitas alegrias, prêmios, informações e reflexões aos ouvintes. No novo quadro “Parada Obrigatória”, a minha filha Luciana falou sobre como ampliarmos os nossos conhecimentos (veja, abaixo, no vídeo). No “Momento de Reflexão”, contamos com a participação de Fernando Cunha, do Movimento Renovação Carismática Católica, um Movimento que acredita, firmemente, que a única cultura capaz de fecundar a civilização do amor é a Cultura de Pentecostes.
Enfim, esse foi mais um trabalho apresentado com amor e que já começa a habituar milhares de ribeiraõpretanos a sintonizar, das 10 às 11h da manhã de todos os sábados, o tradicional prefixo 590 AM.

Eu e meu filho Marcelo com Fernando Cunha






Nenhum comentário:

Postar um comentário