segunda-feira, 18 de julho de 2016

MANHÃ ESPECIAL NO “PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI"

        Mais uma manhã muito especial foi vivida, no último sábado, 16/07, no “Programa da Família Gasparini” apresentado por mim, pelo Kiko Magrini e pelos meus filhos Luciana e Marcelo Gasparini. Emocionei-me com a “Parada Obrigatória”, quadro apresentado pela Luciana, no qual minha filha demonstrou a importância da pessoa acreditar em si mesmo e ter ânimo para enfrentar as dificuldades da vida. No "Momento de Reflexão" contamos com a participação da pastora Graziela Teixeira. Em outra participação, recebemos Flavio Dias, Flávia e Carlos Stechhahn, do Centro de Logosofia em Ribeirão Preto, para falar sobre o Prêmio Literário de Logosofia e a importância dessa filosofia na formação de pessoas melhores.
Enfim, esse foi mais um programa apresentado com amor e que já começa a habituar milhares de ribeiraõpretanos a sintonizar, das 10 às 11h da manhã de todos os sábados, o prefixo amigo e tradicional da ZYR-79 (590 AM).

Na abertura muita alegria!
Pastora Graziela
Flávia, Flávio, Carlos, eu e Marcelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário