terça-feira, 14 de junho de 2016

SOU CIDADÃO DE JARDINÓPOLIS!


Na noite de sexta-feira, 10/06, com muita honra, recebi o Título de Cidadão Jardinopolense. Foi um momento muito especial, com a presença dos meus familiares, amigos, companheiros de trabalho, autoridades e cidadãos daquela querida cidade.
O título que recebi foi proposto pelos vereadores Amauri Pegoraro, José Carlos de Carvalho e Mateus Signorini, que levaram em conta meu trabalho parlamentar de acolher e encaminhar reivindicações legítimas da comunidade de Jardinópolis.
Ao longo de meu discurso de agradecimento, destaquei a importância das pessoas de bem participarem da vida pública, mencionando frase do Papa Francisco qualificando a política como “ uma das formas mais altas de caridade, porque busca o bem comum”. É na busca desse “bem comum” que tenho pautado a minha vida pública. Sempre defendendo os interesses das cidades, a exemplo de Jardinópolis, das quais me orgulho de ser representante.

O Capitão da Polícia Militar de Jardinópolis, Walter Gustavo da Silva, eu, o prefeito da cidade José Jacomini, e o amigo Joseph Georges Makhoul

O vereador Amauri Pegoraro e eu

Momento da exibição de um vídeo sobre minha trajetória

Com os vereadores que propuseram o título: Amauri Pegoraro, José Carlos Carvalho e Mateus Signorini

Eu e o prefeito de Jardinópolis, José Jacomini

Com o amigo Roberto Mele

Parte da equipe Gasparini
Antenor Acquaro, Maria Eliza Acquaro, minha esposa Aurisinha, dona Dalva de Paula Tostes, eu, e Elaine Fernandes
Maria Eliza Acquaro, eu, e José Gaspar Ciachero
Com o prefeito de Jardinópolis José Jacomini, e os vereadores: João Ciro Marconi, Cleber Tomaz de Camargos, Amauri Pegoraro, José Carlos Carvalho, Mateus Signorini, José Euripedes Ferreira, Fernando Fregonezi e Antonio Carlos Brigliadori

Com minha esposa Aurisinha, meus filhos Welson Jr., Luciana, Maurício e Marcelo, minhas noras Renata e Regina, e quatro dos meus sete netos: Letícia, Patrícia, Welson Neto e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário