terça-feira, 28 de junho de 2016

VEREADOR MAURÍCIO SE DESPEDE DO "PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI" EM RESPEITO ÀS REGRAS ELEITORAIS

No sábado, 25/06, o Programa da Família Gasparini, pela Rádio 79 AM, foi ainda mais especial, pois foi o último programa com a participação do meu filho Maurício, que está se afastando da atração, por 3 meses, para cumprir regras eleitorais. Para quem não sabe o Maurício é pré-candidato a reeleição como vereador de Ribeirão Preto.
Ao longo do programa apresentamos um pouco dos serviços prestados pelo Maurício, nesse primeiro mandato como vereador. 
Ressalto que me sinto muito feliz em ver um dos meus filhos seguindo os meus passos, abraçando a carreira política com honestidade, capacidade, idealismo e coragem. É disso que o país e que Ribeirão Preto precisam!

Sucesso meu filho, vamos juntos nessa nova caminhada!

Acompanhe no vídeo, abaixo, alguns trechos desse programa especial com a despedida, temporária, do Maurício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário