quarta-feira, 22 de junho de 2016

LEI DENOMINA PASSARELA DA VIA ANHANGUERA DE "LUIZ CARLOS BIANCHI"

Agora é lei! Projeto, de minha autoria, a pedido do meu filho, vereador Maurício Gasparini, denominando a passarela localizada no Km 306 da Via Anhanguera – SP 330, em Ribeirão Preto, de “Luiz Carlos Bianchi” foi sancionado pelo governador.
Essa homenagem é mais que merecida, pois o Dr. Luiz Carlos Bianchi dedicou sua vida à medicina. Nascido em Ribeirão Preto, o Dr. Bianchi formou-se médico, se especializando em otorrinolaringologia. Foi um dos precursores de cirurgias otológicas em Ribeirão Preto e no Brasil, em 55 anos de atividade profissional atendeu mais de 60 mil pacientes, sempre lutando por uma medicina mais humanista. Foi um dos fundadores do hospital São Lucas, onde ocupou a presidência por seis anos e trabalhou como diretor adjunto. Foi fundador da Unimed e presidente do Centro Médico. Ativo na vida social da cidade, também deu sua contribuição como presidente do Lions, do Conselho Deliberativo da Sociedade Recreativa e de Esportes e do Botafogo Futebol Clube, entre outras atribuições.
Na opinião dos amigos e pacientes, ele sempre foi um médico excepcional, um profissional respeitável e muito especial. Carismático, conciliador, dinâmico, generoso e íntegro, sempre conquistou a admiração de todos por onde passou.
O saudoso Dr. Luiz Carlos Bianchi faleceu em 03 de junho de 2015, deixando esposa, com quem teve cinco filhos e sete netos.

Dr. Luiz Carlos Bianchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário