terça-feira, 28 de junho de 2016

HC CRIANÇA SERÁ ENTREGUE EM JULHO!


As obras do HC Criança serão concluídas e entregues até o fim do mês de julho. Agora, o número de leitos do hospital passará de 878 para 1080.
O HC Criança, que está com o seu ambulatório em funcionamento desde maio do ano passado, tem o objetivo de oferecer um tratamento humanizado e especializado para atender crianças e adolescentes. Além dos novos leitos, o prédio conta com 72 consultórios e salas, distribuídos em cinco pavimentos onde funcionarão: Ambulatório, Enfermarias, Centro Obstétrico, UTI Neonatal, UTI Pediátrico, Alojamento Conjunto, CIREP (Centro de Cirurgia e Epilepsia) e o Departamento de Puericultura e Pediatria.
A transferência do atendimento pediátrico do Hospital das Clínicas para o novo prédio do HC Criança disponibilizará um espaço considerável e otimizará consequentemente o atendimento de adultos e idosos, que terão mais leitos e consultórios disponíveis.
Essa é mais uma importante conquista que venho acompanhando e lutando, juntamente com o meu filho, vereador Maurício Gasparini, para a sua concretização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário