sábado, 7 de maio de 2016

UNIMED INAUGURA HOSPITAL EM RIBEIRÃO PRETO

Fachada do hospital da Unimed RP

No fim da tarde de sexta-feira, 06/05, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, prestigiamos a inauguração do hospital da Unimed RP. A cerimônia, entre várias autoridades, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do deputado federal Duarte Nogueira, do presidente da Unimed Brasil, Dr. Eudes de Freitas Aquino, do presidente da Fesp - Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, Dr. José Martiniano Grillo Neto, e do diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Afonso Truite.
Para nós foi uma grande satisfação participar dessa inauguração histórica, pois acompanhamos de perto todo o processo de instalação desse importante empreendimento. Ribeirão Preto só ganha com o hospital da Unimed. Ganha em saúde, em qualidade de serviços, em geração de emprego e renda...

Hospital da Unimed RP

Por meio da Desenvolve SP, o Estado financiou parte do investimento para a construção da 1ª fase. A nova unidade de média e alta complexidade conta com 140 leitos, sendo 120 de internação e 20 de UTI, e 10 salas de cirurgia, além de pronto atendimento de urgência e emergência. O novo hospital entra em operação na segunda-feira, dia 09.
O hospital será o maior da cidade. A unidade conta com serviço de diagnóstico por imagem, exames gráficos, serviço de oncologia, laboratório, fisioterapia e reabilitação. Na fase dois será construída a segunda unidade de internação. A sede administrativa está prevista para a fase 3 e, na última etapa do empreendimento, um "medical center".
Construído em uma área de 20 mil metros quadrados na marginal da Rodovia Ribeirão - Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto, o novo hospital apresenta modernos conceitos da arquitetura sustentável e atende os mais rigorosos critérios internacionais de avaliação e de certificação, como o Leadership in Energy and Environmental Design (LEED).

Desenvolve SP

Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em sete anos de atuação, a Agência já ultrapassou a marca de R$ 2 bilhões em financiamentos para mais de 1.400 empresas e prefeituras em 250 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse o site DesenvolveSP.

Deputado federal Duarte Nogueira, governador Geraldo Alckmin, Dr. Sylvester Janowski, Dr. Antônio Luiz Chaguri, o diretor presidente da Unimed RP, Dr. Álvaro Afonso Truite, eu e meu filho Mauricio
Governador Geraldo Alckmin, Dr. Marco Aurélio Ubiali, Dr. Antônio Luiz Chaguri, eu, e meu filho Maurício Gasparini
Aqui, eu e meu filho Maurício com o Dr. Sylvester Janowski
Maurício e eu com a enfermeira Valéria Milani Morelo

Eu, o Dr. Álvaro Afonso Truite (diretor presidente da Unimed RP) e meu filho Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário