segunda-feira, 16 de maio de 2016

REUNIÃO DA COORDENADORIA REGIONAL DO PSDB DE RIBEIRÃO PRETO

Momento do discurso do senador Aloysio Nunes durante reunião da Coordenadoria Regional do PSDB de Ribeirão Preto

Na manhã do sábado, 14/05, participei de uma reunião da Coordenadoria Regional do PSDB de Ribeirão Preto. O encontro contou com a participação do senador Aloysio Nunes, do deputado Duarte Nogueira, de prefeitos, vereadores (inclusive o meu filho, vereador Maurício Gasparini), pré-candidatos e militantes de Ribeirão e região.
Ao longo do encontro, prestigiamos uma palestra, ministrada pelo advogado Fabrício Fonseca, sobre as novas leis e regras eleitorais, envolvendo as eleições municipais.

Mais um momento do discurso de senador Aloysio Nunes

Meu filho, vereador Maurício Gasparini (pré-candidato a vereador), o deputado Duarte Nogueira (pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto) e eu

Eu e o amigo de Alifer Ferreira (pré-candidato a vereador de Brodowski)

Com o Sr. Mario Luiz de Souza (pré-candidato a prefeito de Pitangueiras)

Aqui, com Amauri Pegoraro e o vereador Amaurizinho Perogaro (pré-candidato a prefeito de Jardinópolis)

A amiga Elvira Morandini e eu

Eu e o Luis Carlos Lima (o Luisinho) que cuidou do almoço servido após a reunião da Coordenadoria Regional do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário