sexta-feira, 13 de maio de 2016

“PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI”

No último sábado, 07/05, realizamos mais um “Programa da Família Gasparini". Nesta edição, o estúdio da Rádio 79 AM ficou cheio. Para o quadro “Momento de Reflexão contamos com a participação do pastor André Gomes, do Ministério Amor e Fé, que trouxe uma linda mensagem sobre honra e perseverança. Recebemos também Alessandra Luca Mesquita Romano, da Associação Beneficente Joaquim Mesquita, para falar sobre os desafios da entidade. Ainda no programa do dia 07, a Família Gasparini esteve com o Sr. Paulo, dos Campos Elíseos, e o amigo Fabio Bessa, da Panificadora Rainha, além da minha neta Carol Gasparini e do meu neto Bruno Gasparini.
Amanhã, sábado, 14/05, tem mais “Programa da Família Gasparini”, prestigie-nos pela Rádio 79 AM, das 10 às 11 horas da manhã.

Eu e meu filho Maurício com o pastor André Gomes 

Eu, meu neto Bruno, Alessandra Luca Mesquita, e meu filho Maurício

Sérgio Clóvis, Fabio Bessa, Maurício e eu

O assessor do meu filho Fernando, eu, o Sr. Paulo, e meu filho Maurício

Aqui, minha neta Carol e meu filho Marcelo Gasparini

Nenhum comentário:

Postar um comentário