terça-feira, 24 de maio de 2016

CRAVINHOS INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE "JOSÉ STELLA"

O prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi), a secretária municipal da saúde Roberta Brandão, e meu assessor Luiz Otávio Giovannetti
Ontem, 23/05, foi realizada, em Cravinhos, a inauguração da Unidade de Saúde José Stella no bairro João Berbel II. Na ocasião fui representado pelo meu assessor Luiz Otávio Giovannetti que levou o meu abraço e os meus cumprimentos ao prefeito José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi).
Nesta terça-feira o município inaugurará, também, o Centro de Saúde II, no Centro, e a Unidade de Saúde do bairro Jardim Bela Vista. Na quarta-feira será a vez de inaugurar a Unidade de Saúde do bairro Trajano Stella. Essas novas unidades de saúde contam com equipamentos de última geração, que atenderão a quem passar por elas.
Parabéns Cravinhos por mais essas importantes e imprescindíveis conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário